Atendimento em horário comercial e nos finais de semana com agendamento antecipado. como fazer o agendamento?
Políticas de Visita
Agendamento: Todas as visitas ao nosso showroom devem ser agendadas com antecedência. Isso garante que teremos alguém disponível para receber você e que possamos reservar um tempo adequado para atendê-lo.
Horários de Funcionamento: Nossos horários de funcionamento variam, portanto, é importante agendar sua visita dentro do horário de funcionamento adequado. Entre em contato conosco para obter informações sobre nossos horários e disponibilidade para agendamentos.
Cancelamento ou Reagendamento: Caso precise cancelar ou reagendar sua visita, pedimos que nos informe o mais breve possível para que possamos reorganizar nossa agenda. Por favor, nos informe com pelo menos 24 horas de antecedência para que possamos atender outros clientes.
Número de Visitantes: Por favor, informe o número de visitantes com antecedência para que possamos planejar o atendimento e acomodação adequados. O tamanho do grupo pode afetar a disponibilidade e a qualidade do atendimento.
Normas de Conduta: Durante a visita ao nosso showroom, pedimos que siga as normas de conduta adequadas, respeite nossos funcionários e clientes e não cause danos aos produtos ou equipamentos.
Disponibilidade de Produtos: Nem todos os produtos exibidos em nosso showroom estão disponíveis para compra imediata. Alguns itens podem estar em exposição apenas para fins de demonstração e podem não estar disponíveis para venda. Verifique a disponibilidade de produtos com antecedência.
Responsabilidade pelo Uso: Ao visitar nosso showroom, você é responsável por seus próprios itens pessoais. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos ou lesões causados pelo uso inadequado.
Faça seu agendamento pelo WhatsApp ou pela página de informações clicando aqui
Es